Yakko Sideratos

Yakko Sideratos é um talentoso ator, com mais de 20 anos de palco, manipulador de bonecos e ventríloquo, com muita experiência em televisão.

Yakko Sideratos e Petráki no SBT - Patati e Patata

Traz em seus shows uma proposta diferenciada, dividida em duas partes: adulto e infantil. Algo que é inovador aqui no Brasil. Para os adultos, há a mistura do stand-up com ventriloquia. Isso mesmo! Um novo jeito de fazer humor, seja com bonecos ou com objetos inusitados como violão, quadro falante, disco de artistas e a máscara, esta que pode ser colocada em qualquer pessoa da platéia fazendo com que se torne seu ‘boneco’, e garantindo assim muitas risadas!

Para o público infantil, Yakko Sideratos transforma seu show num universo mágico, misturando a arte da ventriloquia com mágica e mímica.

Yakko é considerado um dos melhores ventríloquos do Brasil, pela sua excelente técnica e carisma com o público.

Trabalhou durante dois anos consecutivos no programa do Patati Patata no SBT, atuando com alguns personagens que ele mesmo desenvolveu, manipulando bonecos e levando a ventriloquia para milhões de brasileirinhos conhecerem esta arte que não pode morrer no Brasil.

Além disso, para promover a ventriloquia, já esteve em diversos programas das principais emissoras brasileiras, como: Eliana, Domingo Legal, A Praça é Nossa, Qual é o Seu Talento, Domingão do Faustão, Programa do Gugu, Pânico na Band, entre outros.